sábado, 19 de maio de 2012

MEU SEGREDO...





Você é o meu segredo



Hoje sei o que falta pra mim

Por isso vou a luta

Eu não desisto tão fácil assim

É meu futuro que está em jogo

Cada minuto longe de você

É uma prova de fogo

São tantas pessoas disputando sua atenção


Falta tempo pro meu coração

Isso deixa um vazio

Uma vontade de te encontrar e mostrar o meu amor

Você tem o tempero que eu gosto

A chama que acende o prazer



Você é meu segredo que ninguém precisa saber

É a senha para eu sorrir

É a porta que eu não preciso abrir

Você é meu segredo que ninguém precisa saber

É a chave que abre meu coração

É a metade maior que eu conheço



Por isso o nosso amor não tem preço

Nem hora, nem lugar para acontecer

Você é meu segredo que ninguém precisa saber

Por isso eu enfrento sem medo qualquer um

Que queira tomar meu lugar !




Nenhum comentário:

Postar um comentário